terça-feira, 10 de maio de 2011

RENDIMENTO ABAIXO DO ESPERADO

Um jogo bastante negativo, quer pelo resultado, quer pelo rendimento de algumas das Lobitas. Com um número reduzido de apenas 8 jogadoras, já era de se esperar um resultado negativo, mas da parte de algumas das Lobitas, era de se esperar um rendimento melhor, hipotecando assim o resultado final. Talvez pelo facto de as adversárias serem as líderes sem contestação e apenas somarem vitórias, a equipa rendeu menos que o habitual. Desta forma, vitória mais que justa das adversárias, fazendo um resultado final de Lusitânia 5 - 0 Lobitos.
Faltam apenas 2 jogos para terminar esta experiência enriquecedora destas jovens. É preciso continuar a trabalhar, para nestas duas últimas jornadas em casa, demonstrar algo mais do que foi feito neste último jogo.
Força Meninas!!!

1 comentário:

  1. Apesar de sermos "líderes" no campeonato, queria dizer-vos que jogaram bem durante esta época. Creio que já não iremos jogar mais agora, porque certamente nos faltam 2 jogos, contra o AMUPB e o último com Arca. Portanto, boa sorte para os vossos últimos jogos e continuem a trabalhar, como nós fazemos (:

    Beijinho para todas e para o vosso treinador!
    (Guarda-Redes Lourosa nº 12)

    ResponderEliminar